quarta-feira, 1 de junho de 2011

DJI e IBOV - 01/06/2011

Aee gaalera, sabíamos que o dia hoje seria de briga para tentar passar as resistênias, mas o sabugo que veio na virada do mercado foi além do esperado. O duplo mortal carpado com meio canivete e barrigada foi muito influenciado pelos dados ruins de ontem e do emprego hoje lá nos EUA, somados à desaceleração na China e zona do Euro. A estratégia que o gráfico nos mostrava de comprados saindo na abertura ou deixando stop no automático e vendidos baixando stops se mostrou vencedora.Vamos aos detalhes sardola-esfoliantes do dia:

DJI
"Sabux pra que ti quero" foi o tema de hoje na capital do império. Com os caras desempregados, desconfiando do futuro brilhante da nação e suas casas de papelão e dry-wall chines valendo o que vale papelão e dry-wall chines, emplacou o choque de realidade, amargando o bom humor de ontem e trazendo o índice de volta ao segundo enrosco da figura de queda. Perdendo o 12k276, o destino é o 12k091 e o bollinger abre espaço para o tombo.



Os 60 minutos mostram o bollinger fechando, dizendo que o sabux de hoje foi exagerado e que rpecisa aliviar no intraday, abrindo a possibilidade de uma lateralização no suporte. de diário.



IBOV
O ibox seguiu a vala imposta pelos donos do epdaço e acabou fechando o dia sentado no ultimo suporte antes de começar a cavar para aumentar o tamanho do poço. 63k442 é o ponto em que precisa segurar, senão o beijo dos 61k622 começa a ficar inevitável.



Os 60 minutos pedem por alívio tal qual no DJI e, de cara para o suporte, aumentam as chances da lateralização ou repique de intra. Até tentou ser valente e segurar no período da manhã, mas com as lindas porquinhas do DJI gritando para o IBOV mergulhar na lama, ele resolveu se entregar.



A mme233 foi implacável com os tupiniquins para mostrar quem é que manda. A ursada se divertiu e agora quer o fim do repique.

Nenhum comentário: