quinta-feira, 2 de junho de 2011

DJI e IBOV - 02/06/2011

Aee galera, hoje cedo falávamos da boa possibilidade para o repique e a tentativa de formação do OCOI e acabou emplacando. Vamos aos detalhes fundeantes do dia:

DJI
Num mau humor de dar dó, nem com os dados um pouco melhores de auxílio-desemprego se dignou a subir, acompanhando o mau humor europoeu devido a sabugada grega. Perdeu o segundo enrosco nos 12k276 que se tornou resistência e tem espaço aberto para buscar os 12k091. O que pode trazer um alento para amanhã é o fato do candle ter sido cortado pelo bollinger e começado a pagar uma recuperação, abrindo possiblidade de um candle de alta amanhã.



Nos 60 minutos vemos que começa a se formar um cup and handle de alta, que abre a possibilidade de um harami para amanhã.



IBOV
Reagiu ao sabux de ontem e mandou um belo candle de alta, fechando o dia na máxima. Melhor que isso, só se fechasse acima da resistência dos 64k238, mas isso será missão para amanhã. Além disso, se o bollinger fechasse o dia com a boca aberta para cima, teríamos uma forte indicação de que o OCOI que está se formando correria para o rompimento que nos brindaria com o objetivo em 66k392.



Nos 60 minutos vemos a real missão para o IBOV amanhã, que é romper a mme233 na região dos 64k550 e curtir a vida adoidado no rallie do OCOI.

Nenhum comentário: