quinta-feira, 16 de junho de 2011

DJI e IBOV - 16/06/2011

Aee galera, dia de total descolamento do império, acabou que ficamos do lado errado da força. O negócio é seguir com o sabre de luz na mão, cortando tudo o que aparece pela frente. Amanhã teremos o Quadruple witching vencendo na capital do império, com a reunião dos 4 lordes Sith para ver quem manda no universo das opções. Vamos aos detalhes dominantes do dia:

DJI
Conseguiu se segurar no segundo enrosco e subiu até bater de cara com a resistência que tem marcado os último pregões nos 11k975. Não conseguiu vencê-la e, amanhã, terá que desafiá-la novamente se quiser confirmar o harami que se formou.



Nos 60 minutos vemos que a briga com a mme21 está intensa e o bollinger fechou em cima do candle, marcando para breve o início de um novo movimento.



IBOV
Sabugado pelo lordes do império, que já avisavam que iriam empalar o ibov com o sabre de luz através da BR20, que dava um duplo mortal carpado com meia torção e canivete, direto no copo d´água. O sabugo foi tal que buscou o limite no toque do bollinger e parou por ali, até porque a lei de bollinger o impedia de cair mais. Como disse ontem, não há nada no caminho do objetivo nos 58k748..... Buen viaje ou, como dizemos lá na catalúnia, bon viatge. Isso não é novidade para nós Arcotraders que, nas nossas conversas do morning call discutímos bastante sobre macro economia. É só mais do mesmo óbvio ululante.



Nos 60 minutos vemos o tradicional ciclo de queda que testa mme21 e limite inferior do bollinger se repetindo. Com o penúltimo candle cortado pelo bollinger, temos o último candle na alta formando um harami. Agora tudo depende do volume. Se vier com força amanhã, abre espaço para visitar a mme21.

Nenhum comentário: