quarta-feira, 8 de junho de 2011

DJI e IBOV - 08/06/2011

Aee galera, mais um dia que começou muito chato por conta da espera do livro bege e que terminou quase como começou, mostrando que a nossa expectativa de um dia de volatilidade com pequena amplitude se confirmou. Vamos aos detalhes pouco-variantes do dia:

DJI
Largou um spinning entre o neckline e o primeiro enrosco. Ainda há espaço para queda e também é necessário um candle de alta para confirmar a dominância dos comprados. Próximo suporte nos 12k000.



Nos 60 minutos vemos apenas o ciclo natural de queda , com vairações entre o limite inferior do keltner e a mme21.



IBOV
Mais um martelo marcou essa sessão, mantendo a indecisão no nosso mercado. Os comprados continuam a perder força no macd e seguimos precisando de um candle de alta de respeito para confirmar uma virada no jogo e uma dominação taurina. Seria muito bom se isso acontecesse, pois abriríamos espaço para finalmente caminharmos para o neckline do OCOI que está se desenhando. 



Nos 60 minutos vemos a divergência de macd sendo montada e o bollinger comendo os candles por baixo, o que pode trazer uma possibilidade de repique. Enquanto estiver abaixo da mme21, seguimos no movimento natural de queda.

Nenhum comentário: