quarta-feira, 22 de junho de 2011

DJI e IBOV - 22/06/2011

Éééééé galera, a sardolagem tomou na orelha depois das singelas palavras de pânico do tio Bernanke. Hoje no morning call vimos que a volatilidade tomaria conta e que precisaria de um bom bláblá do carequinha barbudo para empurrar o DJI para cima das resistências. Claro que como o tio Paulson e o tio Greenspan, o cara ta na venda né ! Sabugos esparramados, lombos de sardolas servidos e a festa tá feita ! Agora é seguir na farra da venda. Vamos aos detalhes dos 3 porquinhos do dia:


DJI
Não suportou a fala do barbudinho e capotou com as 4 na frente das resistências, montando um harami de baixa que precisa de confirmação amanhã. Siiim, peuqeno gafanhoto, amanhã, enquanto voce pisa no tapete de serragem ,s egue a procissão, aproveita para pedir ao grandioso que acenda uma luz na nossa bolsa e a faça operar de acordo com a bolsa do império. Assim ficamos do lado brilhante da força. Suporte imediato nos 12k092 e se confirmar o harami, seguimos na montagem do cup and handle de queda que projeta 11k237 como objetivo.



Nos 60 minutos vemos que a mme233 segue implacável e que brincar com ela é dar tiro no pé. A ursada pendurada ali se divertiu pescando sardola a torto e a direito. Agora é esperar que os suportes próximos tenham força para segurar a movimentação e correr com força para romper a mme233.



IBOV
Plotou um tweezers de  topo, seguindo o grande mestre Deus Jones. Ainda assim, tem pouco espaço para andar para qualquer dos alados por conta do bollinger fechando em cima do candle. Temos um presente de grego amanhã com a nossa bolsa fechada,  e o próximo candle é incerteza total. Além disso, Sexta-feira os tubas estarão de férias, curtindo os lucros maravilhosos enquanto os sardolas mais crescidos tentam manipular o mercado de baixo volume... tudo pode acontecer. Discutimos várias teorias durante essa semana e vimos que ficar líquido ou posicionado na tendência primária é sempre uma boa estratégia.



Os 60 minutos vem montando uma divergência de baixa de macd que pode nada significar dependendo do que rolar no DJI amanhã. Isso porque na Sexta-feira teremos o ajuste do dia que ficamos fechado e o intraday perde sua significância.

Nenhum comentário: