sexta-feira, 3 de junho de 2011

DJI e IBOV -

Aeee galera, ehehe.. que dia legal hein !! já no morning call vislumbrávamos a possibilidade da porretion e nos concentramos em buscar os bons exemplos de porrare. Vamos aos detalhes lucrativos do dia:


DJI
Quando o futuro aontou que abriria direto no objetivo da queda, logo vimos que havia a possibilidade de alta de intraday depois de euforia de queda na abertura em função dos dados de mercado de trabalho. Testou o objetivo e mais uma vez foi seguro pelo bollinger. O suporte imediato segue no 12k091 que, se perdido, vai apontar para o objetivo em 11k614.



Nos 60 minutos vemos o bollinger fechando e mostrando que o movimento de hoje está chegando ao fim. Por conta do suportão de diário, aumenta a possibilidade de lateralização e quem sabe um harami no diário.



IBOV
Mandou bem o dia inteiro e deu uma aliviada trazendo o spinning top para o diário. Não rompido e tocado pelo bollinger por cima. Fica a indecisão para a segunda-feira e como a produção de notícias anda feroz, tudo pode acontecer no fim de semana.



Nos 60 minutos, vemos que o índice ficou rodando em volta da mme233 e, enquanto estiver acima da mme21, temos espaço para seguir subindo.

Nenhum comentário: