terça-feira, 7 de junho de 2011

DJI e IBOV - 07/06/2011

Aee galera, o dia começou até tentando montar pivot de alta mas desmilinguiu mais uma vez. Festa do martelo invertido nos índices, vamos aos detalhes súbito-despencantes do dia:

DJI
Ainda orbitando em torno do objetivo dos 12k091, deixou esse martelo invertido que, com boa vontade e bom humor pode se transformar em uma tentativa de reversão. O bollinger ainda está aberto e com espaço para queda com próximo suporte nos 12k000.



Nos 60 minutos vemos que também tem espaço de queda e que o movimento natural de queda de testar a mme21 e depois testar o limite inferior de keltner vem se repetindo.



IBOV
Também com martelo invertido em cima do segundo enrosco, segue com os 63k050 como suporte e não conseguiu superar a missão de hoje que era fechar acima da mme21. Apesar disso, continua com a possibilidade de montar o OCOI e, se conseguir confirmar a tentativa de reversão que ficou no ar, caminharemos em direção ao OCOI.



Os 60 minutos mostram que o bollinger se aproxima muito do candle por baixo, possibilitando a formação de um pivot de alta amanhã. A grande missão do intraday é vencer a mme233 que tem segurado o IBOV desde o início do mês.

Nenhum comentário: