segunda-feira, 20 de junho de 2011

DJI e IBOV - 20/06/2011

Aee galera, dia de vencimento de opções aqui na terra brasilis e primeiro dia de reunião do FED. Isso muda um pouco as características do mercado e mesmo com a Europa na capotagem generalizada, aqui seguiu descolado, provando que o DJI manda onde quer e onde não quer. Vamos aos detalhes do manda o DJI, obedecem todos os outros do dia:

DJI
Depois do shooting da Sexta-feira, plotou mais um candle de alta e ficou seguro pela resistência do neckline nos 12k092. O bollinger está começando a abrir a boca para cima  e a missão de amanhã é romper a mme21 e também a LTB que vem no fibofan.



Nos 60 minutos está com figura de alta com neckline no próprio 12k092, mas já vai se desenhando uma divergência de baixa no macd. Por enquanto o DJI criou condições para testar as resistências de diário e o fator externo ( resultado da reunião do FED ) ditará o tom no rompimento ou não rompimento.



IBOV
Confirmou o harami da semana passada com spinning, trazendo indecisão para o mercado. Aqui temos uma situação que realmente deixa os investidores indecisos que é o feriado na quinta-feira, trazendo uma possível ponte na sexta-feira e baixos volumes, enquanto o DJI funciona a pleno vapor. Segue sem ennhum suporte claro até o objetivo nos 58k750.



Nos 60 minutos temos mais do mesmo e seguimos assistindo o movimento natural da queda, ziquezagueando  entre keltner e mme21.

Nenhum comentário: