sexta-feira, 17 de junho de 2011

DJI e IBOV - 17/06/2011

Aee galera, e lá se foi mais um quadruple witching com drible da vaca que começou ontem. Aqui nós não nos enganamos e seguimos nossos instintos de venda ( nem podia ser diferente com tantas lambanças no cenário econômico interno ). Vale lembrar que semana que vem é uma semana com feriado na quinta que vai matar a sexta. Assim teremos 3 dias de volume decente e depois saímos para mais um feriado desnecessário. Vamos aos detalhes vendo-lambantes do dia:

DJI
Harami no segundo enrosco, festa no aquário de sardolas e acabou fechando o dia no shooting que, se confirmado na segunda-feira, abre novamente a possibilidade de buscar o objetivo nos 11k600.



Nos 60 minutos vemos que a oscilação de venda abriu espaço para alta de hoje vencendo a mme21, mas fechou perigosamente perto da média, com espaço para perde-la , uma vez que os comprados estão enfraquecendo no macd. Suporte imediato no segundo enrosco do diário nos 11k907.



IBOV
Depois de cortado pelo bollinger ontem, pagou o candle de alta de hoje de uma forma bem fraca. Deixou um spinning formando um harami que abre espaço para qualquer possibilidade na segunda-feira. Com a semana curta que se avizinha, a chance dos comprados quererem sair de férias mais cedo aumenta. Como falamos antes, não há nada entre o candle atual e o objetivo nos 58k748.



Nos 60 minutos vemos o tradicional ciclo de baixa e agora o bollinger vem fechando esse movimento e um novo se iniciará. Por enquanto os indicadores pedem alta de intraday. Vamos ver se não vai ficar só na abertura da segunda-feira.


Nenhum comentário: