quarta-feira, 15 de junho de 2011

DJI e IBOV - 15/06/2011

Aee galera, hoje tivemos mais um dia de mau humor baseado nos indicadores da economia americana e crise grega que parece interminável. Vamos aos detalhes capoto-rolantes do dia:

DJI
Mais uma vez limitado na queda pelo bollinger e sentado de frente para o suporte, o segundo enrosco nos 11k907. Segue com espaço para ir buscar o objetivo nos 11k607 e só tem a mme233 no caminho, já bem próximo ao objetivo, para tentar segurar a lambança.



Os 60 minutos trazem um possibilidade de repique por conta da aproximação do limite inferior do bollinger por baixo do candle. Enquanto estivermos abaixo da mme21, sabemos que se trata de repique.



IBOV
Um pouco mais adiantado que o DJI, já perdeu o segundo enrosco no 62k151 que se transformou em resistência, e segue para o destino nos 58k748.



Os 60 minuto estão bem parecidos com o DJI , podendo dar um respiro para aliviar indicadores.



De modo geral, estamos vivendo a tendencia primária de baixa que, de vez em quando, vem dando uns solavancos para atrai a sardolagem para lata. Vendidos fazem a festa, e quem gosta de compra opera a tendência secundária e seus riscos inerentes.

Nenhum comentário: