segunda-feira, 6 de junho de 2011

DJI e IBOV - 06/06/2011

( pessoal, está sem as imagens porque o blogspot não deixa carregar. assim que arrumarem os paus, eu coloco as imagens. para quem quiser ver com as figuras, vai direto no site da arco no link a seguir http://www.arcotrading.com.br/ )

Aee galera, depois de alguma volatilidade na abertura, o mercado azedou de vez, matou os exemplos de compra nos stops e começou a fazer a festa dos ursolinos. Vamos aos detalhes despencantes do dia:

DJI
Está testando mais uma vez o objetivo nos 12k091, mas com espaço no bollinger para cair e indicadores na venda.  Esse ponto é muito importante porque, se perdido, abre um nova figura de queda que projeta os 11k614 com suportes em  12k000 e 11k910.



Nos 60 minutos vemos que ainda há espaço para seguir caindo e os indicadores gritam venda sem estar esticados.



IBOV
Deu uma desbanguelada forte no OCOI que estava sendo formado, arrastado pelo mal-humor do deus jones. O suporte imediato está nos 62k650 e já senta no segundo enrosco do cup and handle perdido. O objetivo deste cup an handle está nos 62k455.


Nos 60 minutos vemos com mais detalhes o cup and handle perdido e fechou com um harami. Spinning na ponta do harami trás toda a indefinição para o rpegão de amanhã.

Nenhum comentário: