terça-feira, 21 de junho de 2011

DJI e IBOV - 21/06/2011

Aee galera, mais um dia na tendência secundária, empurrado pelo " voto de confiança" no plano de austeridade grego... kkk.. parece cômico se não fosse trágico. O que os gregos farão agora que não fizeram nas úlitmas 3 ou 4 ajudas que receberam?? Vamos aos detalhes da tragicomédia grega do dia:

DJI
Embalado na onda européia, venceu a resitência nos 12k092 e foi testar a mme21 e a LTB do fibo. Este ponto agora é delicado e amanhã poderemos ter um dia de doji até que se publique a nova taxa básica de juros dos EUA. Os 12k092 que eram resistência agora são o suporte imediato.



Nos 60 minutos vemos que amanhã o intraday tem a missão de passar pela mme233 e escapar de vez da região de resistências. O bollinger vem fechando em cima do candle já apontando que um novo movimento se iniciará e os indicadores pedem alívio para a abertura da sessão.



IBOV
Vem timidamente caminhando dentro do repique, tentando seguir seu caminho em direção ao teste da mme21. O bollinger vem fechando, diminuindo cada vez mais o espaço para a alta. A resistência está no segundo enrosco da queda, nos 62k150.



Nos 60 minutos vemos que um divergência de baixa começa a ser construída no macd e a indecisão tomou conta do mercado doméstico, lateralizando o fluxo financeiro. Atenção para o feriado da quinta-feira e a sexta-feira com provável baixo volume.

Nenhum comentário: