domingo, 18 de outubro de 2009

BTOW3 - Semanal

Enquanto esperamos a F1 ( Seu Brawn, não aperta o botão "Fu**r o Rubinho" que nem voce fazia na época do Schumi. Dá uma alegria ao garoto e aos brazucas. Lá em Abu Dhabi seu menino vence e fica tudo certo ), vamos dar uma olhada em mais alguns papéis.

Essa andou muuuito esse ano. Em março, cotada na casa dos 18,80 e em Outubro chega aos incríveis 57,32. Multiplicou por 3 o seu valor em 7 meses. Poderíamos aqui falar que os etor andou bem, ams qual não andou? Com a queda das taxas de DI e o mundo abalado pela crise, as bolsas emergentes vem mostrando um belo desempenho, não é novidade para nenhum de nós que acompanha o mercado acionário diariamente.

O fato é que essa belezinha chega no terceiroobjetivo do rompimento deum pivot lá atrás, em abril, nos 31,35 e deixa um shooting fora do envelope ( linha laranja ) e fora do canald e Keltner ( linha preta ).

Como a primeira lei keltner diz "se vc sair dos meus dominios eu te trago de volta pelas orelhas" há uma grande chance de realização. Mas é só esse o indicador que me mostra isso? Nããão, além dele vejam que interessante que aqueda de braço entre comprados e vendidos vai perdendo força e os comprados vão ficando fraquinhos. Vemos isso nos macd ! Enquanto o preço vai subindo, o macd vai caindo, divergindo cada vez mais.

O OBv vai patinando em torno dos 37 e não sobe mais desde que o obj foi atingido.

Bom, se essa menina tá perdendo o gás, o que faço eu, seguidor de chuck que não entra em roubada ? Temos aí oportunidades de entrar no bonde das safadas pagando um pouco mais barato.. vários pontos de entrada se mostram  44,80 / 43,90 / 39,10  todos no semanal. No diário, temos  51,90 / 48,70 como melhores candidatos. dependendo da estratégia que adoto, escolho no diário ou no semanal.


A verdade é que quase nunca opero no semanal e raramente no diário. meu negócio é o 1, 5 e 15 minutos, mas para quem gosta de positioning, são períodos mais adequados.

Nenhum comentário: