sábado, 3 de outubro de 2009

dji e ibov

DJI
Está chegando perto do próximo suporte importante (9k450 / 9k500 ) e já começa a largar doji's mostrando que tenta um fundo. Seria bom segurar ai para manter a sequencia de fundos e topos ascendentes, configurando a realização de alívio para seguir na alta. Perdendo ai, tem o 9k300 que , se perdido, é o festival do nabo, mastruço e cenourão. ( não para nós né, que alugamos, vendemos e vamos recomprar no próximo suporte).

respondendo um comentário sobre a dificuldade de se operar na última semana, vou falar um pouco sobre isso aqui. realmente quando o preço / indice se aproxima de uma resistencia, começa o dilema . Querm tá comprado espera o rompimento, quem quer socar a venda, começa a forçar a barra e quem tá de fora não sabe se compra ou se vende. fica um dilema e todo mundo tomando kabong até que um dos lados se começa a se impor.

Como operar nesses momentos?
Eu sou conservador nessas situações e opero pontualmente alguns papéis que estão implorando para serem comprados ou vendidos. faço operações de suporte e resistencia mas, quando a put***a tá desenfreada, eu prefiro ficar de fora porque voce fica levando kabongada nas orelhas o tempo todo e eu tenho dó de gastar meu $$$.

IBOV
Tinha espaço para realizar até a mme21 e realizou já metendo um piercing line nas orelhas de quem abriu o mercado socando. mais um drible da vaca na galera que queria ganhar uns trocos na queda. Seria bom que se confirmasse esse fundo. Se só repicar e perder a mme21, ai tem espaço para buscar outro fundo nos 57k800. Perdendo esse último, a coisa começa a ficar estranha também.

Nenhum comentário: