quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DJI e IBOV

bom, vamos começar com a central de boatos.. ehhe.. rola ai no mercado o temor de que os EUA vao entrar novamente em recessão e que a coisa vai ficar feia. Os que gostam de colocar nome em tudo já falam de recuperação em W onde a queda da crise fez a primeira perna do W , a recuperação que tivemos até a semana passada seria a segunda perna e agora vem a naba da terceira perna ( vejam que a lenda do tripé é verdadeira ), jogando tudo para baixo de novo e, por conta disso, a galera etsá vendendo as orelhas e entregando porque a coisa vai desabar mesmo ..... mmm .... vamos ver ... amanhã tem PIB americano.

Então, estávamos falando deles, vamos seguir com eles.
DJI
Drible da vaca na galera que se antecipou ! ( vejam que doji não significa fundo e requer confirmação. ai está a prova apra aqueles infiés que não acreditam nas leis de chuck ) driblou e derrubou na área... penalty e gooolll .. . Sem sinal de fundo, o ZERO é o limite. mas tem suportes em 9k700 e 9k600 e depois 9k4000 ( deus nos livre, porque aí já era a tendencia de alta. )

IBOV
Não se fez de bobo e já levou medalha de ouro no desabamento simples.Perdeu o primeiro obj  dos 63k000 e hj perdeu os egundo obj nos 60k600 e já está quase sentado nso 60k000. Se perder ai, 58k000 é o primeiro destino.

Amanhã tem cheiro de repique... vamos ver. muitos papeis em suportes fortes e alguns já esboçando uma tentativa de fundo.

Um comentário:

Kla Klaaaaaa disse...

Ibov já levou medalha de ouro no desabamento simples foi excelente, to rindo bagaraio !!!

noix

vai arcorinthians!!!