quarta-feira, 21 de outubro de 2009

queridinhas da tarde

Bom, dji azedo até as orelhas e aqui porrando.. combinção explosiva para o pregão de amanhã. quando fechar eu vejo como é que ficou. no momento, minhas queridas são:

PRGA3 - confirmnado fundo do doji deixado ontem, mas boa mesmo fica se fechar acima da mme21. dai teríamos a segunda perna do W montada e neckline lá nos 48,50.

POMO4 - também confirmando fundo e com espaço até 6,50. sto na mme21

PMAM3 - engolfando, mas só fica boa mesmo passando a mme21. espaço até os 8,00

ENBR3 - martelo invertido na mme21. precisa confirmar amanhã. Uma vez confirmado, tem espaço até 31,50. Stop na mme21

CYRE3 - martelo invertido na mme21 e gap apra fechar no 27,10. stop na mme21

CRUZ3 - harami na mme21. para mim, harami é o mais fracos dos sinais. se confirmar amanhã, tem espaço para ir até 69,30.

CCRO3 - long legged doji testando a mme21. espaço para andar até 35,80 e stop no 32,80.

BVMF3 - confirmou o fundo no long legged doji, mas vai tropeçando no enrosco dos 12,80/12,90. tem gap para fechar nos 13,40 e outro enrosco nos 13,10.

BICB4 - papel que vem como pipa, deixando um dragonfly na mme21. espaçoa té 12,40 onde rompe um W e vai lá para os 13,30.

ALLL11 - martelo invertido no suporte de fibo. para ficar de olho porque amanhã precisa andar até pelo mkenos a mme21.

6 comentários:

Unknown disse...

E aí Ricardo blz ?

Então, queria uma avaliação tua sobre MTIG3, se possível ? é só pra macho loko ? rsss

Abraço

Edson

Leonardo Stocker disse...

Estou comprado em BVMF3 a 12,26. O que voce acha que devo fazer Ricardo?

Ricardo disse...

nuss. oc ara é quase um chuck noia. mtig... deus do ceu.. vou porcurar e coloco um post especifico

Ricardo disse...

eu larguei minhas bvmf3 nos 12,87. Se tivesse ficado com elas, colocaria stop nos 12,30 e tentaria vende-las no 12,70.

Leonardo Stocker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Stocker disse...

me add no msn Ricardo
Stockerautomotiva@gmail.com