domingo, 18 de outubro de 2009

BVMF3 - Semanal

Essa que é termometro dos movimentos da bolsa também vai se enroscando no semanal, mas nos dá uma boa pista do que está por vir. vamos ver os detalhes:

Rompeu um pivot grande ai nos 12,80 que projeta obj1 em 18,37 e enroscos nos 13,90 e 14,95. ela se enroscou justamente no primeiro que também é o divisor de tendencia desse movimentol largando um doji bem na resistencia.

O doji, por si só é sinal de indecisão, ams indecisão de quem? indecisão dos comprados no movimento de alta e dos vendidos no moimento de baixa. E estão indecisos do que? fácil pequeno gafanhoto. lembra aquela namorada baranga que voce pegava, mas era a melhor do pedaço? então, a amiguinha dela agora ta indo na academia, usando biquine P e está com longas madeixas . Tá ficando mais atraente e começa a parecer que a atual não é tudo isso.. dai voce fica indeciso. No mercado acionário acontece a mesma coisa. voce vem comprado e a bagaça subindo e voce orgulhoso de seus assets mas, a certa altura da brincadeira começa a duvidar do preço e que a coisa já não vale o quanto pesa e, em vez de ficar com as ações, começa a pensar na sua linda carequinha que talvez alugar e vender a bagaça não seja de todo uma má idéia.

É aí que voce também pensa, vou me livrar dessa safada, colher os lucros e quanto ela se cuidar e ficar binita de novo eu atolo até as orelhas, e isso é uma excelente idéia !! mas quando é que ela fica bonita de novo? dai temos o grande, o espetacular, o incomparável, o magnânimo, o vitaminado italiano maravilha, fibão e ele nos diz que ela fica bonita nos 12,80 ( semanal ) ou nos 13,15 ( diário ).

Nenhum comentário: