Bom,como não tem muitos dados sobre ela ainda, vamos olhar os 15 min da bandida.
Abriu no movimento "nem me viu" e os correntistas assustados com os 300k que receberam e sem $$ para honrar a bagaça saíram desesperadamente em retirada. o credit, bancando o amrket maker até tentou segurar a "hola" ( banco espanhol né ), mas não conseguiu. Acho que isso serve de lição para as próximas empresas que desejam fazer IPO.
e a coisa foi desbarrancando e atraindo mais correntistas desesperados e endividados( vejam nos times & trades que o próprio Santander é um dos maiores vendedores).
Perdeu o 23,40 / 23,00 e foi tentar fundo em miseráveis 22,70. Digo miseráveis porque um empresa com PL maior que que o BBAS que vale em torno de R$ 30,00 estar valendo R$ 22,70, a coisa está muito viciada.
Bom, o papel se armou para romper o 23,00 que o jogaria de volta lá na vizinhança da abertura, mas a última meia hora foi implacável. os últimos esperançosos de recuperção viram seu mundo afundar e o seu prejuízo abundar, obrigando-se ao prejola e derrubando o papel a 22,62. Comprei um belo lote ai ( bingo total ). Amanhã a expectativa é que a pressão de venda dos descapitalizados diminua e que a coisa retorne ao normal, ou pelo menos comece a trilhar o caminho da normalidade.
Se a coisa começar a andar no caminho do bem, rompendo o 23,40, abre espaço para o 23,80 com enroscos nos 23,48 e 23,56.
Um comentário:
Vendi a 23,10. Com raiva. A cotação tava em 23,13.
Postar um comentário