segunda-feira, 29 de novembro de 2010

DJI e IBOV - 29/11/2010

Aeee galera, dia da fanfarrice do bollinger no dji e o ibov foi junto, meio que sem saber porque. Vamos aos detalhes fanfarristicos do dia:

DJI
Observe que ele testou o primeiro enrosco nos 10k927 e, naquela região, tinha uma LTA do fibofan e o tio bollinger passeava por ali quando tocou o candle por baixo, fazendo com que ele estourasse para cima como um rojão, jogando-o de volta para cima do neckline nos 10k982, que insiste em não ser perdido. O neck segue de suporte imediato, ainda com a ajuda da lta e do bollinger. O OBV está na boca de ser perdido. Como todo martelo, precisa de confirmação no pregão de amanhã, então nada de euforia de fundo nem desespero de urso medroso por enquanto.



Nos 60 minutos vemos que o repique está em um ponto crucial, testando o divisor de tendencia do movimento nos 11k072 e tamem a mme21. Ainda está sem sinal de topo, mas logo acima temos a mme233 nos 11k115 e também uma LTB de fibofan, duas resistencia que podem segurar o repique.



IBOV
Deixou uma martelo mas nao sabe direito porque, seguindo na esteira do DJI. Esse martelo foi bem em cima do segundo enroscos nos 67k750 e agora precisa de uma confirmação no pregão de amanhã para dar segurança na compra. Por enquanto, a mesma estratégia do DJI. Resistencia imediata nos 68k262.



Nos 60 minutos vemos o toque por baixo do bollinger, trazendo o candle de alta, que tem espaço para subir até a mme21 nos 68k325. Se fechar o dia por ali, já confirma o fundo.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Ricardo!
Acompanho sempre que posso os seus comentários sobre o fechamento!
Sou só um estudante de AT, e tenho aprendido várias coisas contigo, e por sua generosidade, agradeço.
Notei, que além da imfluência do DJIA apontada por você, temos imediatamente abaixo da mínima de hoje do ibov, a mma de 200 dias, e que esta mínima tocou a mma de 50 semanas, ou se preferir, as mme de 233 dias e 55 semanas. Estas parecem ter dado choque no ibov hoje e devem ter ajudado na movimentação!
Espero ter contribuido.

Abraços

SSA 71