quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DJI e IBOV - 01/12/2010

Aeee galera, com as notícias vindas da ásia o mercado tomou varsol e pulou que nem um  louco no repique, mas foi um daqueles pra ficar esperto, de frente para resistencias fortes e volume mezza boca. Vamos aos detalhes pouco confiantes do dia:

DJI
Pulou que nem touro na arena e foi bater direto na velha resistencia dos 11k260. O bollinger abriu o bocão para cima e a ltb ficou para trás. Tudo muito bonito, muito legal, mas tem um detalhe matador que eriça a desconfiança até do meu cachorro. O volume foi muito pequeno em relação a média e, indice que sobe sem sustentação, cai que é uma beleza. Pequenos gafanhotos, stops muito curtos, se é que será possível se utilizar de stops.



Nos 60 minutos que o pivot de intraday foi rompido nos 11k206 e fechou bem em cima do segundo enrosco nos 11k259. Bollinger fechando, dizendo que esse movimento já vai terminar e volume decrescente fecham o quadro. Precisa dizer mais?



IBOV
Bem mais sabugado que o DJI pulou na loucura externa mas deu de fuça com a mme21 e ali ficou. Junto dela havia um certo divisor de tendencia do movimento que foi implacável e segurou o avanço. O volume até que foi bom, animando o pessoal doméstico mas sempre é preciso cuidado pois o pessoal la de fora adora aprontar com a brazucada. Suporte no neckline em 68k767.



Nos 60 minutos vemos que praticamente cumpriu o objetivo da figura de intraday, sendo pressionado pela presença da mme233. Esticados, os indicadores pedem alívio. Suporte imediato nos 68k775.

Nenhum comentário: