quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DJI e IBOV - 19/01/2011

Aee galera, a tensão estava no ar com muitos indicadores esticados e o dia até abriu bem mas depois virou e a aliviada veio. Vamos aos detalhes aliviantes do dia:

DJI
Esticado pelas tabelas, encontrou nos 11k860 uma resistencia pelo segundo dia seguido deixando um harami estampado no gráfico. Para que esse desejo de realização fique mais confiável, precisa que amanhã desenhe um candle de baixa. Uma nova divergencia de baixa de macd segue em formação e o suporte imediato segue nos 11k730.



Nos 60 minutos vemos que, após atingir o segundo objetivo da figura de impulsão, passou o dia realizando até que sentou na mme21, que era suporte imediato, deixando um harami. Como o harami do diário, esse precisa de confirmação para animar os comprados a seguirem se esforçando em manter a alta. Perdendo a mme21 , o próxuimo suporte fica nos 11k773.



IBOV
Perdeu o suporte nos 70k587 de forma dramática e foi direto na mme21. Ali tem outros suportes interessantes que são a LTA e o divisor de tendencia do movimento, todos se reunindo para segurar a realização. A Divergencia baixista de macd que vem se formando está bem próxima a iniciar o pagamento, mostrandoq ue os comrpados estão fugindo da raia e que os vendidos encontraram pouca resistencia se conseguirem furar esse suporte.



Nos 60 minutos vemos a figura perdida nos 70k395 que foi sentar no segundo enrosco que está fortalecido pela LTA nos 70k036. Tem outro suporte forte nos 69k815 que é a mme233.Nós vimos, hoje mesmo com a PETR4 , a força que tem uma mme233, seja como suporte, seja como resistencia.

Um comentário:

Finanças Inteligentes disse...

A força bear apareceu novamente. Tomaram uma reversão na média de 200 períodos e estão dando o troco agora. Esse é o mercado...

Abcs,