terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DJI e IBOV - 01/02/2011

Aee galera, primeiro dia de fevereiro e o mercado comecçou com marcha lenta até a abertura do DJI e depois acabou repicando mesmo. Vamos aos detalhes repicantes do dia:

DJI
Confirmou o Harami de ontem com vontade, fazendo uma nova máxima e empurrando a boca do bollinger para cima. O suporte está no objetivo da figura anterior, nos 11k977.



Nos 60 minutos  vemos que durante as 4 ultimas horas o mercado ficou de lado e está esperando o limite superior do keltner englobar o candle. O bollinger vem fechando por cima do candle o que favorece uma pequena realizada de intraday e a formação de um cup and handle. O suporte imediato de intraday está nos 12k026.



IBOV
Também confirmou o seu harami, dando inicio vigoros ao repique depois da abertura do DJI. Antes disso estava morno, com sinais de que não aguentaria a briga sozinho e, colado na BR20, subiu  para tirar o atraso. Tem pela frente uma resistencia forte que é o divisor de tendencia do movimento de queda, nos 68k245. Por enquanto segue como repique na mme233 e enquanto não vencer a mme21 precisa de stop curto e muita atenção nas operações.



Nos 60 minutos vemos o repique  e as resistencias se aproximando. O bollinger vem se aproximando por cima para fechar o movimento e dar uma aliviada de intraday na alta que tivemos hoje. Também pode formar um cup and handle para impulsionar um pouco mais o repique.

Nenhum comentário: