terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DJI e IBOV - 22/02/2011

aee galera, primeiro dia da semana " pra valer " e os conflitos no mundo muçulmano estão explodindo os preços do petróleo, gerando aversão generalizada ao risco e trazendo realizações em vários mercados. Vamos aos detalhes revolucionários do dia:

DJI
Depois de ficar cortado pelo bollinger na sexta-feira, acabou por realizar com um belo engolfo, quase chegando a mme21. O Bollinger vai abrindo a boca para baixo e criando espaço para seguir caindo. A divergencia de baixa de macd começou a ser paga e o IFR já perdeu a média móvel de referência.



Nos 60 minutos, temos um cup and handle perdido e objetivo já cumprido nos 12k197. Agora, uma nova figura se formará, apontando a direção do fluxo financeiro.



IBOV
Perdeu novamente a mme233, sem deixar sinal de fundo e tem espaço aberto até a região dos 65k500 para cair.Os comprados vem perdendo força, ifr e obv vem passando para o lado da venda e adx já está louco para acelerar a venda.



Nos 60 minutos vemos que o cup and handle perdido também cumpriu o objetivo nos 66k382 e já ensaia a perda de um novo neckline.

Nenhum comentário: