segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DJI e IBOV - 14/02/2011

Aee gaera, de volta com o inicio de mais uma semana. Abrimos com vontade de realizar e depois da chegada do DJI, o mercado acabou virando e muitos ativos que vinham capotando, se recuperaram. A semana será carregada com indicadores que acabarão por ser o grande fator externo de volatilidade nos pregões. Vamos aos detalhes ziguezagueantes do dia:

DJI
Muito próximo do objetivo nos 12k300, vem sentindo sua influencia, com volume decrescendo e comprados seguindo o leão da montanha na saida pela direita.Com o martelo invertido que ficou pendurado, aumentam as chances de realização mas ai é que entra o componente dos indicadores que serão muitos esta semana e podem surpreender.



Os 60 minutos não trazem novidades e mostram tão somente a repicada na mme21 que o indice acabou fazendo durante o dia. Nenhum pivot desenhado, volume decrescente e divergencia de macd marcam o desejo da realização.



IBOV
Apesar de ter iniciado o dia apontando para baixo, conseguiu virar o jogo para os comrpados e seguiu com o repique. Amanhã será um dia decisivo já que o ibov terá que enfrentar a mme21 e a 233 Juntas. O bollinger dá espaço para a alta acontecer e os comprados se apresentam lá no macd. ADX desaceleanro a venda e IFR e OBV acima das suas médias de referência completam o quadro da tentativa de  transformar o repique em um movimento que desafie a tendencia primária de baixa, colocando um fim em seu reinado.



Nos 60 minutos vemos que um OCOI foi rompido nos 65k882 e que agora temos objetivo nos 67k030 e suporte imediato nos 66k318. Segue devendo objetivo e depois de ter esticado fora do limite superior do keltner, o bollinger vem fechando para encerrrar esse movimento de alta. Fica em aberto a  formação de um novo pivot, retratando a volatilidade que nos espera nesse semana.

Nenhum comentário: