quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DJI e IBOV - 09/02/2011

Aee galera, esticadinha linda que deu hoje, depois daquela aliviada de ontem que abriu espaço arpa mais essa andada deliciosa. O cheiro de repique para amanhã está no ar. Muitos ativos sendo tocados por baixo pelo bollinger, objetivos atingidos e suportes testados. Vamos aos detalhes esticantes do dia:

DJI
Mais um dia em direção ao objetivo, com a diferença que hoje temos o bollinger fechando em cima do candle, muito mais próximo da parte superior , limitando o espaço de alta que até ontem vinha totalmente aberto. Com essa proximidade o candlejá começa a ficar menor, sentindo a rpesença da ursada que está sentada no objetivo com taco de beisebol na mão, só esperando o momento da diversão. O martelo invertido forma com o candle de ontem um Harami que precisa de confirmação amanhã para começar a configurar a reversão. O suporte imediato segue longe, nos 11k975.



Nos 60 minutos vemos o indice rodando mais um dia em torno do objetivo de intraday, ainda sem uma figura clara para dar pistas de onde quer ir.



IBOV
Esse sim vem mostrando ao que veio, o que nos deixa muito felizes, já que o trader busca fluxo com direção e a nossa está bem clara. Cada vez mais próximo do objetivo nos 63k415, hoje deu uma esticada grande,s endo tocado pelo bollinger e novamente pedindo uma aliviada, aumentando as chances de um doji ou candle de alta amanhã.



Cumpriu o segundo objetivo do OCO perdido de intraday e, tal qual o DJI, não deixou sinais de qual figura quer formar. Está querendo formar uma divergencia de alta de macd, que poderia trazer lateralização e até mesmo um teste na mme21, aliviando os indicadores  e abrindo espaço para a busca do objetivo de diário.

Nenhum comentário: