quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DJI e IBOV - 02/02/2011

Aee galera, mais um dia com volatilidade louca, abriu marcando passo na alta e capotou lindo logo após o DJI, exatamente como ontem, porém com sentidos invertidos. Vamos aos detalhes revirantes do dia:

DJI
Ontem falávamos que as maiores probabilidades eram de lateralizar ou realizar e, acabou por lateralizar deixando um doji, montando um harami. Esse harami precisa de confirmação amanhã, um dia repleto de fatores externos como os indicadores que estão marcados arpa divulgação amanhã, que podem fazer a diferença no pregão. O suporte imediato está em 11k977 e o volume caiu no diário, aumentando as possibilidades de realizar amanhã.



Nos 60 minutos vemos a lateralidade que tomou conta do dia se segurando sobre o terceiro objetivo da figura rompida dois dias atrás nos 12k025. Temos a possibilidade de um topo duplo e o macd mostra que os comprados estão perdendo força.



IBOV
No melhor padrão APAPU, devolveu tudo o que subiu ontem, perdendo a mme233 e também o neckline da figura de queda nos 67k100. O suporte imediato está nos 66k390 com espaço no bollinger para cair. O OBV ainda não perdeu sua figura, dando possibilidade de refugo nesse rompimento, da mesma forma que refugou ontem.



Os 60 minutos mostram que a queda deu uma bela esticada no ontraday e que o suporte pode dar um alivio ou, pelo menos, oportunidade de repique rápido.

Nenhum comentário: