quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DJI e IBOV - 10/02/2011

Aee galera, problemas operaqcionais impediram que eu publicasse mais cedo as nossas impressões sobre dji e ibov. Vamos aos detalhes atrasados do dia:


DJI
Plotou mais um martelinho, dentro da nossa expectativa de realização de intraday e possível lateralização no diário. Com o bollinger se aproximando cada vez mais de dar um toque por cima do candle, a chance de realizar está aumentando cada vez mais. O suporte imediato está na mme21, nos 11k987.



Nos 60 minutos vemos mais um dia rodando em torno do objetivo nos 12k214, sem nenhum pivot formado e se aproximando cada vez mais da lta de intraday.



IBOV
Ontem no final do pregão sentíamos o cheiro de repique no ar, com muitos ativos totalmente esticados na venda e implorando por alivio. O repique veio, mas o candle acabou fechando fora do canal de keltner, aumentando as chances de um candle de alta ou uma lateralização, à espera que o limite inferior do canal de keltner englobe o candle e o movimento possa seguir em direção ao objetivo nos 63k420.



Nos 60 minutos vemos que o repique no objetivo de intraday cumpriu o destino dos ativos que caem, testando a mme21 logo após ter testado o limite inferior do canal de keltner. OS pivots também estão por se formar no intraday do ibov.

Nenhum comentário: