quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

DJI e IBOV - 03/02/2011

Aee galera, mais um ida com indicadores dando o tom do pregão e mantendo o mercado volátil. Vamos aos detalhes volatilizantes do dia:

DJI
Bastante volatilidade marca o dia de hoje onde tivemos teste no suporte nos 11k977 para depois fechar em alta em relação a ontem, mas ainda assim, uma alta pouco expressiva, mantendo a lateralidade. O suporte segue o mesmo e o volume ainda fica abaixo da média, podendo manter essa volatilidade na disputa entre comprados e vendidos.



Nos 60 minutos vemos que o mercado deu uma aliviada nos indicadores de intraday, abrindo espaço para seguir com movimentos pequenos de alta, porém, sem desmanchar o topo duplo, que continua firme e forte.



IBOV
Fiel ao padrão APAPU, típico desses momentos de disputa na definição do fluxo financeiro, temos um martelo no dia de hoje. Ainda assim, precisamos esperar a confirmação dessa tentativa de fundo com um candle de alta amanhã, formando então, um fundo duplo e uma oportunidade de um belo W com neckline nos 68k000.



Nos 60 minutos vemos o W em detalhes e o objetivo pede 69k315 com a mme233 no meio do caminho para servir de resistencia. Os indicadores estão correndo para o lado da compra e o bollinger começa a abrir a boca para cima, dando espaço para a alta acontecer.

Nenhum comentário: