quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DJI e IBOV - 16/02/2011

Aee galera, mais um dia com a volatilidade a milhão... tivemos de tudo no intraday! tentativas de topo nas mme´s, rompimentos, lateralizações e realizações. Vamos aos detalhes volatilizantes do dia:

DJI
Finalmente tocou o objetivo nos 12k300 e também deu de cara com o bollinger e já foi desenhando um pequeno pavio. Apesar do candle de alta, segue com aquela cara de lateralização e o suporte imediato está nos 12k075.



Os 60 minutos não trazem novidades mas ilustram muito bem como funciona o bollinger mostrando o movimento que se iniciou e terminou no dia de hoje. coisa de livro. Segue tentando formar uma figura apra definir a direção do fluxo e agora já podemos ver um pequeno topo duplo a se formar, abrindo, cada vez mais, espaço para a realização.



IBOV
Depois de passar a manhã enrolando para romper as mme´s, acabou ganhando força no fim da tarde com a euforia sobre a ata do FED e deixou as resistencias para trás, andando forte. Agora a próxima resistencia está no divisor de tendencia do movimento de queda nos 68k260.



Nos 60 minutos vemos que o ibov atingiu o segundo objetivo do pivot de alta, testando a mme233. O que preocupa nesse ponto é a grande divergencia de baixa de macd em formação que pode trazer a realização, pelo menos no intraday, alinhando-se com a mesma possibilidade do DJI.

Um comentário:

Finanças Inteligentes disse...

Repique está bem forte, pode alterar a tendência. Problema é a iminência de queda nas bolsas do exterior. Vamos ver...