quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DJI e IBOV - 23/02/2011

Aee pessoal, mais um dia de volatilidade intensa, tivemos, por varias vezes, ora no terreno positivo ora no negativo, ams isso é muito bom e traz muitas oportunidades de trade para os operadores. Vamos aos detalhes oscilantes do dia:

DJI
Confirmou o engolfo de ontem e foi direto testar a mme21 já dando um pequeno toque no bollinger e criando um pavio. Ainda sem sinal de fundo clássico mas com um suporte de respeito que pode trazer uma tentativa de harami para amanhã. O suporte imediato está nos 11k978.



Nos 60 minutos temos o objetivo da figura de queda testado nos 12k071 e também a mme233 que servirá como um bom suporte. Então, temos suporte de intraday e de diário presentes, o que aumenta as possibilidades de lateralização ou repique.



IBOV
Depois de perder a mme21 e a 233 ontem, tentou uma recuperação e ficou limitado pelas mesmas mme´s que agora servem de resistencia. Apesar do grande volume, os comprados estão perdendo força e, com o fechamento do bollinger em cima do candle, em breve teremos um novo movimento se iniciando. Esse harami de diário também tem um grande desafio para amanhã que é vencer as mme´s , confirmando o fundo e, de preferencia, abrindo a boca do bollinger para cima. Isso acontecendo, teremos a formação de um belo OCOI que, com neckline nos 68k217 projeta objetivo em 70k812.



Nos 60 minutos vemos o OCOI que está se formando e op desafio é vencer a mme233 que aparece entre o neckline e o divisor de tendencia. Já temos divergencia de alta de macd sendo paga, o que vai auxiliar a tentativa de vencer a mme.

Nenhum comentário: