terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DJI e IBOV - 08/02/2011

Aee galera, tudo de acordo com o script, DJI sobe em direção ao objetivo e IBOV repica aliviando a esticada da queda. Vamos aos detalhes repicantes do dia:

DJI
Segue em direção ao objetivo nos 12k300 mas ainda deixa a desejar no volume, podendo vir a realizar ao menor sinal de más notícias. O suporte segue lá longe nos 11k975. Vale a pena ficar com stops bem curtos porque quando o candle chega no objetivo, o desejo de realizar começa a imperar no mercado trazendo todos os ursos de volta da hibernação e famintos por sardolas descuidadas.



Nos 60 minutos vemos que o objetivo da figura de intraday foi cumprido e passa a ser suporte imediato nos 12k215. O MACD já apresenta divergencia de baixa em formação, mostrando que aumentam as possibilidades de uma realização no intraday do DJI.



IBOV
Depois do harami montado ontem, bem em cima do divisor de tendencia da figura de queda nos 65k368, confirmou a tentativa de reversão com um candle de alta e voltando para dentro do canal de keltner. Vejam que enquanto estivermos abaixo da mme21, estaremos vivenciando um repique que dá alivio a esticada que deu na venda e as operações compradas exigem atenção e stop bem curto para proteger o lucro acumulado. O suporte segue nos 65k368 e a resistencia imediata nos 66k405.



Nos 60 minutos temos um pequeno cup and handle em formação, permitindo que o repique siga caso consiga o rompimento.

Nenhum comentário: