segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DJI e IBOV - 07/02/2011

Aee galera, mais uma semana se inicia e os rumores de IOF sobre operações de renda variável e a migração do capital estrangeiro para as bolsas dos países desenvolvidos, fugindo de países como o nosso, ameaçados pela alta da inflacionaria e politicas de aumento de juros, seguem dando o tom. Vamos aos detalhes escapantes do dia:

DJI
Segue em direção ao objetivo nos 12k300 ignorando completamente qualquer indice, crise externa ou coisa que o valha. O bollinger ainda mantém o espaço de alta aberto e o suporte imediato segue nos 11k975. Hoje temos um destaque para o volume que vinha decrescendo e voltou a subir em direção a média de referencia, com os comprados ganhando força. Isso é música para o DJI que segue livre leve e solto em direção ao objetivo.



Nos 60 minutos vemos dois indicadores se manifestando pelo alívio da alta, trazendo preosupação em relação a uma possível realização de intraday. O primeiro deles é o bollinger que vem fechando em cima do candle ( mais próximo de um toque por cima ), trazendo a possibilidade de realizar até o suporte imediato njos 12k117. O segundo é a possível formação da divergencia de baixa de macd que está se aproximando de começar a pagar esse desejo de realizar, ainda que de intraday , no momento.



IBOV
Com seu cup and handle invertido perdio nos 67k119 e pedindo objetivo em 63k420 plotou um spinning que, se confirmado amanhã, pode dar início a um repique, já que vínhamos um pouco esticados na queda, pedindo um folego para aliviar os indicadoes. De qualquer forma, temos resistencia imediata nos 65k700 e mme233 perdido lá próximo ao neckline.



Nos 60 minutos, tinhamos um OCO lindo de intraday que perdeu seu neckline nos 66k122 e cumpriu objetivo a risca nos 64k958, lateralizando ( aliviando indicadores), na direção da mme21. Precisamos ficar atentos se terá força para superar a mme21. Caso isso não aconteça, aumenta a chance de seguirmos na realização em direção ao objetivo de diário.

Nenhum comentário: