sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DJI e IBOV - 04/02/2011

Aeee galera, mais uam semana fechada e seguimos descolados e capotantes. Maravilha pois tudo o que queremos é uma direção para o fluxo financeiro e, apesar dos pequenos repiques, seguimos mandando bem na venda. Vamos aos detalhes mergulhantes do dia:

DJI
Alheio a tudo e a todos segue sua trajetória de alta, com espaço no bollinger e esticando as orelhas do keltner cada vez mais. O volume está descendente mostrando que cada vez menos capital entra na compra e podemos começar a ter mais divergencias sendo construídas, como a macd. O suporte segue nos 11k977.



Os 60 minutos começam a revelar uma nova figura de impulsão de intraday com objetivo nos 12k214 e suporte imediato nos 12k087. Essa figura tem obv rompido e todos os indicadores na compra, faltando somente o ADX acelerar o movimento, o que justifica os pequenos candles e a dificuldade da subida em direção ao objetivo.



IBOV
Hoje deu uma esticada linda, nos presenteando com bons lucros, perdendeo de vez os dois suportes e encostando no bollinger. Ainda deve objetivo nos 63k387e não tem nenhum obstáculo no caminho até lá. A resistencia imediata está no último suporte perdido nos 65k682.



Nos 60 minutos vemos o OCO perdido no 66k122 com objetivo nos 64k958. Isso trás uma possibilidade de lateralização no objetivo e até mesmo um teste na mme21, para aliviar um pouco a esticada de queda.

Nenhum comentário: