quinta-feira, 31 de março de 2011

DJI e IBOV - 31/03/2011

Aee galera, ùltimo dia do mês de Março e estivemos descolados do patrão. Amanhã será um dia repleto de indicadores o que pode tornar o pregão volátil. Vamos aos detalhes descolantes do dia:

DJI
Não conseguiu se impor acima da resistência dos 12k333 e deixou um harami de topo que vai precisar de confirmação desse desejo de topo no pregão de amanhã. O suporte imediato volta para o neckline nos 12k258.



Nos 60 minutos, vemos o bollinegr com a boca aberta para baixo e a mme21 sendo testada. Com indicadores na venda e o adx desacelerando a compra, podemos ter realização até o neckline.



IBOV
Descolado do Patrão, rompeu o neckline nos 68k222 e se aproximou do primeiro enrosco nos 68k717. O candle está cortado pelo bollinger sem nenhum pavio, o que abre a possibilidade de um candle de baixa ou lateralização no pregão.



Nos 60 minutos vemos que o bollinger vem fechando em cima do candle, aumentando a possibilidade de realização ou lateralização. Suporte imediato no neckline nos 68k222.

Um comentário:

Finanças Inteligentes disse...

Acho que o rompimento desta congestão de curto prazo poderá jogar o índice para perto dos 70k, de preferência testando a LTB que vem do TH