sexta-feira, 1 de abril de 2011

DJI e IBOV - 01/04/2011

Aee galera, mais uma semana positiva na bolsa, apesar da volatilidade que tivemos nos últimos pregões, as notícias que vem da matriz foram muito boas e impulsionaram o bom humor nos mercados. Vamos aos detalhes otimistas do dia:


DJI
Desmanchou o sinal de topo que foi montado ontem e correu para o teste do próximo enrosco nos 12k408. Não conseguiu fechar acima e agora é o próximo obstáculo a ser desafiado. O suporte imediato é o 12k333. Precisamos ficar atentos a proximidade do bollinger, pois pode trazer lateralização.



Nos 60 minutos vemos, mais uma vez, o bollinger fechando em cima do candle para dar início a um novo movimento, trazendo incerteza para o próximo pregão, que também é a possibilidade mostrada pelo diário.



IBOV
Andou forte esticando os indicadores de diário, comendo todo o espaço do bollinger, aumentando as possibilidades de lateralização ou realização.



Nos 60 minutos, já vemos a possível formação de divergência de baixa no macd e o bollinger fechando em cima do candle, aumentando e apoiando o sentimento do diário de laterealização ou realização.

Nenhum comentário: