quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aeeee Galera da 11, chegamos ao fim de um dia longo hoje. Volatilidade linda que nos permitiu brincar na compra e na venda, um dia daqueles que podemos chamar de emocionante. Momentos de marasmo entremeados com momentos de fortes emoções. Vamos aos detalhes lancinantes do dia:

DJI
Deixou um long legged doji bem em cima da mme21. Lembrem-se que um Long Legged doji significa que a briga foi boa, que os touros enfiaram foraça de uma e que a ursada respondeu a altura, finalizando ali próximo do zero a zero. É, em princípio, um sinal de indecisão sobre o domínio do mercado. a briga foi tão forte que perdeu neckline e testou segundo enrosco. Coisa para deixar louco quem não está habituado a operar volatilidade. Os causadores da farra foram os indicadores e decisão sobre a taxa de juros do FED.
De qualquer forma, esse candle implora confirmação amanhã e ai sim poderemos nos posicionar melhor. Suporte imediato nos 10k257 e resistencia nos 10k315.



Os 60 minutos não nos trazem muita novidade além de um cup and handle perdido e objetivo já cumprido. Depois que cumpriu, repicou testando a mme21 fez topo e fechou. Sem pistas para amanhã, a venda começa a se configurar na perda dos 10k255.



O Ibov tava cheio de touros na arena, principalmente os touros da VALE5. Ja a ursada se divertia nas empresas publicas, BBAS e PETR, que sofrem assédio politico e, aqueles que eram contra a aberura de capital em bolsa das empresas públicas a 10 anos atrá,s agora só falam nisso e veem a oportunidade de arrancar dinheiro do mercado fazendo novas ofertas e diluindo o valor das ações que estão nas mãos dos pobres Zé Ruelas como eu e voce... Como eles mesmos dizem... eheheh.. um país de tolos.
Bão o gravestone de ontem foi ignorado e nova alta rolou na terra brasilis, dando mais um passo em direção ao objetivo nos 66k390, seguindo firme e forte de ntro do canal de alta



Nos 60 minutos, vemos que o Ibov quase caiu no conto do DJI e ia perdendo M mas acabou acordando a tempo, antes da vaca ir pro brejo, voltando apra dentro da congestão que tem limite superior nos 65k830.



Bom pequeno gafanhoto, temos uma possível reversão para alta no DJI e Ibov em alta sem sinal de topo e devendo objetivo. Que o bom deus dos traders brazucas não nos deixe cair em prejuizo e nos livre dos tubas.. amém !

Nenhum comentário: