quinta-feira, 10 de junho de 2010

ibov e dji - 10/06/2010

aee , mais um dia de padrão APAPU imperando e, nessa lógica, quem dormiu comprado com um pusta shooting no diário, parece até insólito né, se deu bem. MAs padrão APAU é assim mesmo e apra bom trader não tem apapu que atrapalhe. vamos aos detalhes singelos de hoje:
DJI
Começou a pagar a divergencia de alta no macd e já iniciou a pernada com rompimento da LTB que vinha mandando na vida dele desde 14 de Maio.
Deu de cara com a mme233, e com essa não se brinca, ficando por lá. Precisa de folego para vencer a mardita e seguir pelo menos até o 10k255 que é objetivo do cup and handle rompido no intraday. Se fizer isso, deixa também a mme21 para trás o que seria uma belissima demonstração que quer iniciar a onde B de idiot, digo elliot. Suportes emdiatos são os enroscos vencidos na subida nos 10k140 e nos 10k100. MAs não é só isso não pequeno gafanhoto ! NO rompimento do 10k255 temos um W que tem objetivo nos 10k570 e ai a coisa começa a ficar cada vez mais interessante, nos permitindo trades mais longos.



Nos 60 minutos vemos com mais clarea o cup and handle rompido e que proporcionou a alta de hoje. O MACD já começa a querer esboçar uma pequena divergencia de baixa e é bom ficar esperto. Os outros indicadroes seguem na compra com exceção do ADX que não mostra tendencia nenhuma.



IBOV
Esse sim tem cada vez mais o cup and handle formado no diário se aproximando de um rompimento. Hoje testou o esse neckline nos 63k040 mas não teve forças para superá-lo, ams quando romper o objetivo é o 63k040.Indicadores todos na compra com exceção do ADX que vem desacelerando a venda, o que é bom para a entrada de uma nova tendencia.



Nos 60 minutos segue na congestão, ams dessa vez testa o topo da mesma nos 63k040 e o MACD também começa a esboçar um desejo de divergencia de baixa. vamos ver se rompe a congestão e ai teremos objetivo nos 64k222.

Nenhum comentário: