terça-feira, 15 de junho de 2010

ibov e dji - 15/06/2010

Bão, depois dessa atuação ridicula da nossa decepção brasilieira, vamos ao mercado que, pelo menos esse, nos dá alegria diariamente. Quem nos acompanhou no live hoje viu que belissima performance tivemos em TAMM4 entre outras. Vamos aos detalhes lucrativos do dia:

DJI
Os touros desencantaram fugindo da má sorte que está sendo espalhada pelo Sadim ( leia o próximo post que vc vai entender ) e porraram loucos deixando para trás a segunda LTB de fibofan e também os enroscos que pairavam nos 10k315 e nos 10k375,s endo que esse últimos e transformou em suporte imediato e agora miramos o objetivo nos 10k565.



Nos 60 minutos tivemos a confirmação do rompimento do pivot formado no intraday e nenhum candle de baixa, mostrando a força e a disposição da tourada em seguir na direção do objetivo. Os touros ignoraram totalmente o shooting deixado no dario, mas ontem já alertávamos que esse shooting era consequencia de uma realizada de intraday após testar o topo do canal e a mme21 tinha muita chance de segurar a onda e servir de cama eslástica para o dji



IBOV
Seguiu o mestre com carinho e foi-se embora também deixando o shooting de diário a ver navios. POrrou apra cima e trombou com os 50% do M perdido , ams ainda assim conseguiu se segurar acima dos 64k315 que era o ultimo enrosco e agora serve como suporte imediato, tendo o 63k675 na retaguarda. Segue querendo o objetivo nos 66k380, mas vamos nos lembrar que, por enquanto, curtimos uma tendencia secundaria de alta dentro de uma tendencia primaria de baixa. A noticia boa é que deixamos a última LTB do fibofan para trás e agiora temos uma resistencia antes do objetivo nos 65k400.



Nos 60 minutos tivemos o objetivo do intraday nos 64k222 atingido lindamente e até deixado um pouco para trás na esteira da euforia.

Nenhum comentário: