quarta-feira, 30 de junho de 2010

DJI e IBOV - 30/06/2010

Diazinho cabala, hoje tivemos fechamento de mes, trimestre e semestre, com reposicionamento de carteiras e um dia que prometeu repique até a última hora a jurupóca piou e o seu trade de repique melou. Vamos aos detalhes melecosos do dia:
DJI
Visitou o território abaixo do neckline da grande queda nos 9k840. Ele já fez isso 3 vezes e voltou apra cima do neckline. Vamos ver o que rola manhã. de qualquer forma o perigo ronda e voce já etsá esperto e esfregando as mãozinhas de prazer para sair bem posicionado, seja na compra, seja na venda, ainda que o mercado venha na balada primária da venda, sempre dá apra aproveitar uma secundariazinha de alta. O objetivo da queda é o 8k960 e os suportes intermediários estão nos 9k670 em 9k500.

Nos 60 minutos podemos ver que a congestão perdida praticamente teve seu objetivo cumprido nos 9k745. indicadroes seguem na venda com uma possivel tentativa de um repiquezinho, já que o amcd vem formando uma pequena divergencia de alta ainda a ser confirmada.
IBOV
Segue na bagaçada da venda, agora com o primeiro enrosco perdido e a caminho do segundo nos 60k615. Não vamos esquecer que o objetivo está nos 57k100 e não temos mais nada no caminho depois desse enrosco que está próximo.
Nos 60 minutos vinha na mesma balada do dji até que foi puxado para a vala, perdendo os neckline nos 61k700 e já deixou o primeiro objetivo arpa trás nos 61k100 e segue em direção ao segundo nos 60k745.
Bão queridos amigos, a vala européia se apresenta e a Espanha foi notícia hoje com as agencias de rating pedindo mais vala para los espanholitos.O mercado se abalou e agora só nos resta operar vendidos com grande prazer e esperar pela derrota da Argentina no sábado e a vitória do Brasil ( vai ser dificil ) .

Nenhum comentário: