sexta-feira, 11 de junho de 2010

ibov e dji - 11/06/2010

Mais uma sexta feira enroscada, com o dji fraquejando o dia todo para, nos 45 do segundo tempo dar a tradicional arrancada de fim dia dia. Os touros e ursos ficam na queda de braço o dia todo para encher as latas de sardolas no finalzinho. vamos aos detalhes sardolescos:

DJI
Segue com o cup and handle rompido e se encaminha apra o objetivo nos 10k255 que tem outro neckline mais poderoso que jogará nos 10k570 se rompido. Hje deixou a mme233 para trás e bateu de cara com a mme21. É uma região complicada. vamos ver comos e comporta. Qualquer farrinha européia no fim de semana e já era.



Nos 60 minutos fica bem evidente o cup and handle rompido e que segue em direção aos 10k255. O suporte de intraday já está nos 10k160.



IBOV
Com cup and handle rompido no diário, o bicho tá mais excitado que cadela no cio. Mesmo com o DJI caindo durante o dia o bicho tava firme e forte no positivo. Testou o primeiro enrosco nos 63k675 e por ali ficou para o dia de hoje. O suporte imediato está nos 63k040.




 Nos 60 minutos vemos o pivot rompido e que esticou muito hoje, se aproximando da mme233 e deixando um grande pavio. Parece cometa orbitando o sol. quandos e paroxima, começa a formar cauda. Objetivo nos 64k220







Rompimnentos temerários, sem volume e sem obv rompido, em ambos, dji e ibov, típico do padrão apapu, podendo voltar na fuça do caboclo a qualquer momento. O negocio é seguir na trincheira com trades rápidos e com ativos pouco atrelados a índices como foram os de ontem que carregamos com AGEI e PMAM.

Nenhum comentário: