terça-feira, 29 de junho de 2010

DJI e IBOV - 29/06/2010

Aeeee galera, ontem já tinha cheiro de sardolagem no ar, até comentei na aula da noite que o IBOV estava totalmente armado na venda e o DJI estva brincando de mentir com o Dolar. Vamos aos detalhes sardolescos no dia em que os Paraguaios despacharam os japas para casa :



DJI

Vinha mandando um tristar até que hoje a coisa degringolou de vez mandando as estrelinhas para o espaço. A vala veio com vontade na esteira das noticias ching-ling, com direito a teste nao neckline do grande OCO formado. Se perdido o neckline nos 9k840 vai pedir vala nos 8k960 com suportes nos 9k670 e 9k500 e teríamos o lançamento da onda C de iddiot. Indicadores de diário todos na venda.
Nos 60 minutos temos o bollinger fechando, mostrando que o movimento está terminando e que em breve um novo movimento se iniciará.


IBOV

Perdeu o neckline do rompimento nos 63k040 e já foi testar o divisor de tendencia do movimento nos 62k000. Indicadores na venda e sem sinal de tentativa de fundo. Olhando a figura maior, temos o neckline do M perdido com objetivo nos 57k100 com o primeiro enrosco já testado nos 61k695 e tem o próximo nos 60k615.


Nos 60  minutos rola da mesma forma do dji, com bollinger fechando, e tentaiva de martelo no suporte, porém sem nunham dica se vai arpar por ai.


De forma geral, temos a possibilidade de repique amanhã porque temos suportes bem fortes em ambos mercados. Quem viver verá, se a China e a Europa permitirem.

Nenhum comentário: