segunda-feira, 14 de junho de 2010

DJI e IBOV - 14/06/2010

Amici, un altro giorno sul mercato azionario e lá vamos nós para mais um sinal que pode não se confirmar. Ultimamente a estratégia tem predominado no tiro curto. Abbiamo aso dettagli :


DJI
No diário fez feio deixando um shooting louco bem em cima do rompimento e voltando para baixo da primeira LTB do fibofan. Ficou abaixo do neckline nos 10k255 mas o shooting precisa de confirmação amanhã e o padrão APAPU tem rondado as nossas vidas diariamente, então vamos ficar alertas. O suporte imediato está nos 10k160.






Nos 60 minutos temos uma luz sobre o que está acontecendo e ai o shooting já não assusta muito, ficando claro que o dji realizou no topo do canal, indo até a mme21 onde ainda precisa montar um fundo para voltar para o topo do canal.






IBOV
No diário vemos que acompanhou o mestree também marcou um shooting que precisa ser confirmado amanhã. De qualquer forma, segue rompido com objetivo nos 66k380 e as resistencias são os enroscos imediatos nos 63k040 e nos 64k315.






Nos 60 minutostemos o objetivo de intraday cumprido milimétricamente nos 64k220 e realizou junto com o dji voltando para dentro do canal, se aproximando muito do próximo suporte nos 63k490.






Então seguimos na trincheira, com mercado ainda rodando no APAPU, mas cada vez mais próximo de encarar uma tendencia.

Nenhum comentário: