sexta-feira, 4 de junho de 2010

dji e ibov - 04/06/2010

Aeee pessoal, segue o padrão APAPU, ao melhor estilo !! Como brasileiro foi feito apra pagar conta de gringo, fizemos o feriado ontem e tomamos na bruaca hoje ... não tem APAPU melhor né !

Vamos aos detalhes apapuzantes :

DJI
Não tem nem o que falar né? sinal de indecisão ontem, saiu para tomar um caneco na europa, fez uma farra com as húngaras na madrugada e acordou num bode violento..... resultado, nabatum est nos comprados da quarta feira aqui no Brasil! ( obrigado bovespa ! ). Então temos esse engolfo violento no diário com fechamento próximo ao das farras grega e espanhola.. suporte nos 9k845, se não aparecer mais nenhuma européia querendo cair na gandaia. Vamos ficar atentos porém cuidadosos pois o APAPU está imperando.



Nos 60 minutos temos o M perdido e está devendo objetivo no 9k845 e a resistencia imediata da subida está nos 9k945 seguida do 9k980.



IBOV
Segue com neckline perdido e esta se segurando bem em cima do primeiro enrosco. Se o APAPU funcionar na segunda feira, deve tentar uma barra de alta, senão, sabugada na venda e vamos buscar os 57k655.



Nos 60 minutos temos um M perdido com objetivo nos 60k765. O neckline está nos 61k695.

Nenhum comentário: