terça-feira, 22 de junho de 2010

IBOV e DJI - 22/06/2010

Casacatuia hein galera???!! Eu sempre falo que quando testa objetivo, o mercado pede realização mas, dessa vez, foi ridiculo ! Como dizia o bom e velho leão da montanha, saída pela venda e vamos aos detalhes montanhescos do dia:

DJI
Já havia testado o objetivo nos 10k565 e deixado um Shooting / gravestone no diário informando aos senhores touros que ali seriam enterrados os seus restos mortais, caso teimassem em seguir na estratégia comprada. Abriu hoje cedo andando forte para cima e enchendo a lata de picanha de sardinha e, depois do almoco, veio o golpe de misericórdia, acabando com os stops comprados a torto e a direito, perdendo ambos enroscos que estavam ali para suportar e não serviram de nada. O suporte imediato agora é o próprio neckline nos 10k257. Sem sinal de fundo, segue na balada da venda.



Nos 60 minutos, temos um cup and handle invertido, praticamente com objetivo testado nos 10k280 e sem nenhum sinal de reversão plotado.



IBOV
Ia escapulindo dos domínios do segundo enrosco quando DJI veio abaixo arrastando lama e pedra morro abaixo. O IBOV, na sua humilde casinha no meio do morro veio surfando a onda de lama e terminou o dia com um belo gravestone sobre os corpos dos touros. Esse gravestone precisa de confirmação amanhã, tipo a confirmação de hoje do DJI. Os suportes inediatos estão nos 64k320 e nos 63k680. Se a sabugada vier do emsmo naipe que veio a do DJI, pdoe ser que queira lamber o neckline nos 63k040.



Nos 60 minutos a vaca ta indo pro brejo e temos um M armadasso para cair, com neckline nos 64k625 que pede objetivo nos 63k880.

Nenhum comentário: