segunda-feira, 21 de junho de 2010

ibov e dji - 21/06/2010

Bom pessoal começamos mais uma semana sob as notícias da flutuação do cambio da moeda chinesa que só serviu para encher a lata das sardinhas. Quem me acompanhava no live hoje pela manhã viu meus comentários sobre as possíveis estratégias que um trader pode se utilizar para esses momentos. Vamos aos detalhes, depois de mais una vitoria brasileña en la copa.

DJI
Abriu buscando o objetivo do W rompido nos 10k565 e até o superou. Esse foi o momento de largar as posições compradas e esperar uma nova oportunidade compradora que acabaria por não vir. Deixou o maravilhoso, suntuoso e espetacular gravestone que serve como lápide na luta das sardolas defendendo o seu território comprado. Próximo suporte nos 10k375 e esse gravestone rpecisa de confirmação amanhã. Olhando o fibofan, vemos que a ultima ltb que o fan nos oferecia foi implacável até o momento.



Nos 60 minutos realizou até o suporte, um pouco abaixo da abertura, testando a mme233, mas fechando sem nenhum sinal de fundo ou arriscando a formação de algum pivot, não deixando nenhuma pista para amanhã sobre uma nova recuperação.



IBOV
Está nitidamente mais forte que o DJI, mas encontrou uma pedreira forte nos 50% do movimento de queda e não consegue passar dali. Ainda devendo objetivo nos 66k390 e com suporte imediato no 64k320 e depois nos 63k680.



Nos 60 minutos temos um teste na mme21 com um martelo que precisa ser confirmado amanhã. Enquanto estiver acima da mme21 estamos bem e se trata de uma realização boa. Perdendo a mme21 a coisa começa a ficar estranha e perdendo o suporte a coisa fica boa na venda e toma-lhe casacão de urso.


Nenhum comentário: