segunda-feira, 7 de junho de 2010

DJI e IBOV - 07/06/2010

Aeee pessoal, mais um dia que começou querendo dar o drible da vaca, mas nós arcotraders estamos muito atentos. Tentou um pivot de alta e refugou em grande estilo, mandando muito bem na baixa e reafirmou os nossos trades de venda em itub, bbdc, btow e brap entre outros. Vamos aos detalhes bovinos do dia:

DJI
Muitos detalhes interessantes para vermos no diário do DJI. Primeiro a vaca dos comprados quer ir para o brejo mesmo e hoje perdeu o neckline nos 9k840 de uma figura grande, um cup and handle invertido que porjeta objetivo nos 8k965. Os enroscos dessa queda estão nos 9k670 e nos 9k500. O volume podia ser melhor, mas também não foi essa dureza toda.



Os 60 minutos mostram a tentativa de pivot de alta na parte da manhã que, perdida a tarde levou pra a vala do neckline diário. Nenhum pivot de alivio ou sinal de fundo. Segue o tombo.



IBOV
Repicou  até a segunda linha do fibofan, servindo de LTB e perdeu o suporte dos 61k695. próximo suporte de diário nos 60k615 e segue na batida do tombo, operando abaixo da LTB. MME21 cruzada com a mme233 na venda, isso é sapo-boi-azul, coisa linda de deus, pois agora sehgue com a figura perdida, tendencia de baixa e vamos que vamos em direção ao 57k110.



Nos 60 minutos temos um lindo pivot perdido nos 61k695 e paonta apra 60k765. está quase lá, sem sinal de fundo e pedindo brejo lamaçento.



Galera, seguimos na venda e isso é ótimo ! Na venda faturamos mais rápido e com lucros maiores. É a minha operação preferida. Faça como os arcotraders e lucre na compra e na venda, afinal, a bolsa está ai para encher os bolsos de quem tem conhecimento e sabe o que fazer.

Nenhum comentário: