quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DJI e IBOV - 02/12/2010

Aeee galera, diazinho morno aqui mas pegando fogo lá fora, teve resistencia que trabalhou e teve resistencia que foi ignorada. Vamos aos detalhes rompantes do dia:

DJI
Depois de ter rompido o neckline do pequeno W nos 11k206, ignorou a resistencia nos 11k260 e foi embora empurrando o bollinger e cumprindo o objetivo milimétricamente nos 11k376. A próxima resistencia está nos 11k454  e ambos, keltner e bollinger, dão espaço para a alta acontecer. Destaque para o volume decrescente que pode complicar a alta, que fechoud e cara apra uma resistencia e também por conta do dia recheado de indicadores nos EUA.



Nos 60 minutos vemos melhor que não só o objetivo de diário foi cumprido mas também o objetivo de intraday nos 11k344 foi alcançado. com isso, o bollinger começa a fechar no candle por cima, pedindo uma possivel realização de intraday ou até mesmo uma lateralização. Um teste na mme21 não seria ruim, mas amanhã teremos fatores externos que influenciarão o mercado e fica tudo imprevisível.



IBOV
Por conta das várias resistencias reunidas no mesmo ponto, hoje no live comentávamos a possibilidade de um dia de doji e o shooting acabou por acontecer.A resistencia nos 69k767 é o divisor de tendencia do movimento de queda e se juntou a mme21 apra formar uma resistencia muito forte. Claro que um shooting sozinho nao faz topão mas, amanhã assistiremos se haverá confirmação ou não. Havendo topo confirmado, o neckline da figura de queda será o suporte nos 68k767.



Nos 60 minutos vemos que mais uma vez a mme233 foi implacável, segurando a alta e tentando arredondar um topo. A divergencia de baixa começa a se desenhar no macd e uma realizada apra aliviar os indicadores seria bem vinda.



Ainda vivemos o repique no IBOV com tentativa de topo. Amanhã teremos fortes influencias externas dos indicadores do mercado americano e todo o cuidado será necessário nas estratégias.

Nenhum comentário: