quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DJI e IBOV - 15/12/2010

Aeee galera, mais um dia lindo na direção do neckline definitivo de venda e lá fora plotando o ensaio de uma tentativa de topo. Nada que esteja fora do esperado já que estamos sempre olhando a estratégia de venda entremeada com os repiques do ibov, seguindo do lado ursolino da força, purulando para todos os cantos. Tenho falado com alguns pequenos gafanhotos sardolinos que insistem em ficar comprados na balada de queda, tendo seus lombos esfolados pelos tubas. Em homenagem a esses bravos e singelos contribuidores da riqueza alheia, vamos aos detalhes sardolescos do dia:

DJI
Largou um shooting que vai precisar de um segundo candle de baixa para confirmar o desejo de reversão do fluxo financeiro. Temos suporte imediato naquele que foi o topo da congestão nos 11k450 que se perdido libera para o teste na mme21, no momento, nos 11k306. Volume acima da média com comprados perdendo força no macd completam o quadro que começa a ficar favorável para o topo. Ainda temos a agenda carregada para a quinta e sexta , sendo que na quinta temos dados de pedidos desemprego e construção e na sexta, o famoso quadruple witching ( vencimento de 4 tipos de opções diferentes. Algo tranquilo como o seu futuro sogro entrando pela porta de frente e voce ainda está pelado na sala procurando a cueca ... super sussa ), então se prepara que temos mais dois dias difíceis pela frente, onde tudo pode acontecer.



Nos 60 minutos vemos dois lindos cup and handles, um menor com neckline nos 11k450 ( número bem conhecido nosso ) e que joga para baixo do neckline de um cup and handle maior com neck nos 11k427 e obj em 11k373. Lindo né ! Todos os dias eu coloco a trilha sonora do hit baiano " o sabugation, o sabugation..." e me divirto adoidado. Os suportes da perda do ultimo neckline estão nos 11k417 e 11k407.



IBOV
Perdeu o divisor de tendencia do movimento de queda nos 68k240 dando, cada vez mais, força para o tombo. O neckline está nos 67k094. Tem sido legal, pois temos sabugado a venda no longo prazo e nos divertido com pequenos DT e swingues curtos nas compras de repique. Trabalhando abaixo das lta´s de fibofan, que nos servem como uma espécie de "cinto de segurança ", seguimos em direção ao grandioso neckline, lá nos 67k.



Nos 60 minutos vemos mais uma das maravilhas das figuras de queda concatenadas e temos um cup and handle de intraday com neckline nos 67k564 que, se perdido, tem objetivo em 65k695, já abaixo do neckline de queda do diário. Isso é muito legal, mostrando um pouco da força do movimento e provando o sucesso da estratégia que proucra iniciar um swing no intraday e ir carregando para os pivots de tempos maiores. O bollinger está fechando bem perto da parte inferior do candle, podendo dar um pequeno resfresco no tombo de hoje e trazendo alguma lateralização no inicio do pregão. Depois precisamos ver para onde vai abrir o bollinger, já que as pistas de intraday ainda não estão claras.

Nenhum comentário: