segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DJI e IBOV - 20/12/2010

Aee galera, semana curta natalina, na sexta não teremos pregão nas américas e o povão está mais preocupado com os detalhes natalinos do que com qualquer outra coisa. então as renas  Rudolph, Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Donner e Blitzen estão a toda por ai se preparando para entregar os presentes Vamos aos detalhes noelinos do dia:

DJI
Hoje confirmou o martelo invertido deixado na Sexta feira, mas a confirmação foi com um spinning gordo, o que não dá uma alegria clara como um belo candle de baixa daria. Na verdade, tivemos mais um dia de incerteza na luta entre touros e ursos, e o DJI segue preso na congestão entre os 11k450 e os 11k520. \pelos indicadores podemos ver que os vendidos começam a ganahr força e o bollinger vem doido para tocar o candle por cima. O volume já despencou abaixo da média e o ano útil da bolsa lá fora praticamente terminou na sexta feira. Agora é comemorar e torrar os lucros gordos do ano com carrões alemães, jatos particulares, barcos, ilhas tropicais, Don Perignon e voce sabe mais o que. Suporte segue nos 11k450.



Nos 60 minutos não vemos nada além de da congestão que foi carascterística dos últimos pregões.



IBOV
Terceiro candle e já vem entrando padrãozinho APAPU no pedaço. Vamos ver se amanhã perde o neckline de vez nos 67k100 e testa o primeiro enrosco com a mme233 nos 66k400. Perdendo esse neck fica bonito, prometendo objetivo nos 63k400. OBV já vem fazendo sua parte e vem perdido implorando o tombo. ADX segue acelerando a queda e os vendidos vem ganhando força no macd. Peguem seus materiais de mergulho e vamos nos preparando.



Nos 60 minutos vemos que deu uma esticada forte na hora fnal e que há a possibilidade de repique ou lateralização para aliviar um pouco os indicadores, mas os elementos da queda estão presentes tal qual no diário.

 

Nenhum comentário: