quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DJI e IBOV - 09/12/2010

Aee galera, mais um dia no sentido da venda e a coisa vai ficando cada vez melhor com os necklines de queda de diversos ativos começando a ceder. Vamos aos detalhes mergulhantes do dia:

DJI
Quinto dia de congestão seguido, segue preso entre 11k350 e 11k450. Volume segue diminuindo e, se voce se lembra da estorinha da pipa, cada vez temos menos vento para sustentar a coisa lá em cima. Amanhã teremos uma série de indicadores durante o dia, o que pode representar mais vento e, portanto, subida ou menos vento e o desabation será inevitável. Muito vai depender dos resultados que serão divulgados.



Os 60 minutos seguem mostrando que se perdido os 11k327, a coisa começa a pender mais na direção da venda, mas isso é muito pouco para começar a pensar em uma estratégia, precisando de mais informações para tomar uma posição de forma segura.



IBOV
Cada vez mais perto do neckline, nos 67k100, que pede objetivo nos 63k390. Segue sem sinal de fundo e trabalhando abaixo da segunda LTB de fibofan. A estratégia mais clara é seguir na venda enquanto estivermos abaixo dessa LTB.



Nos 60 minutos vemos que o cup and handle foi perdido nos 68k037 e pede objetivo em 66k460, o que já fica abaixo do neckline de diário, concatenando as figuras de queda, dando mais força ao movimento.

Nenhum comentário: